NOTÍCIAS

As comemorações do Dia das Mães foram realizadas em vários campos missionários e no campo de atuação da Miss. Ciderliz também não foi diferente, uma programação toda especial.

Cada mãe é especial, tem seu jeito de ser que ama e representa o amor e foi com uma homenagem falando desse amor que a Congregação Batista Regular Manancial de Vida - CBRMV, em Novo Airão, campo de atuação do Miss. Hudson, fez neste último domingo.

Toda mãe merece uma homenagem e essa data não passou em branco em Uarini, campo de atuação do Miss. Paulo.

Chegou mais um dia 21 de abril, um dos feriados nacionais do Brasil é também o dia que é comemorado o Dia Estadual de Missões e a MBRPT não deixa essa data passar em branco.

O Miss. Rozenildo e família tem recebido a graça de Deus no seu campo de atuação, nessas últimas semanas estão realizando a construção da cobertura da mais nova primeira igreja batista regular em Normandia - RR.

Receber o conhecimento da obra missionária é um dos maiores privilégios da vida cristã, pois assim podemos orar a Deus de forma específica e focar o apoio financeiro, por isso o Relatório Trimestral tem sua grande importância as igrejas. Segue o relatório do Miss. Paulo que na atua no campo do Uarini - AM:

Não há maior prazer do que saber do obra missionária, por isso o Relatório Trimestral é tão importante. Segue o relatório do Miss. Hudson que atua no campo de Novo Airão - AM:

Apresentar os trabalhos realizados, compartilhar as alegrias, expor as dificuldades, solicitar apoio são os objetivos do Relatório Trimestral. Segue o relatório da Miss. Maria Ciderliz que atua no campo de Pimenta Bueno - RO:

Com o desejo de buscar cada vez mais estreitar laços, firmar o compromisso dos irmãos com a MBRPT e incentiva-los a obra missionária, este ano o presidente atual tem realizado a cada dois meses a Reunião com Líderes de Missões das Igrejas Batistas Regulares do Amazonas e neste último sábado ocorreu a 2º reunião deste ano.

Para que os irmãos das igrejas conheçam o trabalho dos missionários e também seguindo uma das diretrizes da MBRPT, os missionários encaminham um relatório a cada três meses. Segue a do Miss. Severino que atua no campo de Nova Olinda do Norte - AM: