2º Reunião com Líderes de Missões

14/04/2018

Com o desejo de buscar cada vez mais estreitar laços, firmar o compromisso dos irmãos com a MBRPT e incentiva-los a obra missionária, este ano o presidente atual tem realizado a cada dois meses a Reunião com Líderes de Missões das Igrejas Batistas Regulares do Amazonas e neste último sábado ocorreu a 2º reunião deste ano.

A reunião teve inicio no começo da tarde, com a presença de 14 irmãos representando 09 igrejas: Filadélfia, Elim, Petrópolis, Cesareia, Ebenézer, Fé, El Shadai, Luz Brilhante e Glória, o mesmo percentual de representatividade da 1º reunião. O movimento Batista Regular em Manaus têm 42 igrejas, porém as demais se fazem ausentes, o que é uma grande tristeza, pois a reunião trata de assuntos relevantes para as mesmas, como os temas que foram discutidos e explanados na 2º reunião:

  1. Dia Estadual de Missões;
  2. Informações sobre os campos;
  3. Explicação sobre o Desafio de Fé;
  4. Pedidos de orações;
  5. Campos, família dos missionários;
  6. Explicação sobre a Bienal no dia 22 de setembro;
  7. Atualização das notícias dos campos.

O Calendário Anual de Atividades da MBRPT contém as datas das próximas reuniões com os líderes. Represente a sua igreja, convoque os irmãos responsáveis, solicite informações de como chegar até a Sede, entre em contato conosco, mas seja "luz e sal"! 

Disse Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra. 
João 4:34