Relatório Trimestral - Rozenildo Sousa

25/06/2019

E bem sei eu, Deus meu, que tu provas os corações e que da sinceridade te agradas; eu também, na sinceridade de meu coração, voluntariamente dei todas estas coisas; e agora vi com alegria que o teu povo, que se acha aqui, voluntariamente te deu. 1 Crônicas 29:17.

Amados irmãos,

Saudações em Cristo!

Amados, é com a grata satisfação que vos escrevo para informar como Deus tem trabalho em nós e por meio de nós.

Nesses últimos meses temos vivido momentos desafiadores na obra missionária, dos quais entendo ser uma forma de Deus nos ensinar a confiar mais Nele e menos em nós. Orem pelos irmãos da nossa igreja, alguns estão com dificuldades espirituais, e tem deixado de congregar.

No mês de maio dediquei mais tempo na construção da igreja, pois é nosso desejo transferir os cultos da casa pastoral o mais rápido possível, pois a cada culto que realizamos na área da casa pastoral se torna mais difícil você ter a atenção dos ouvintes, devido às situações que acontecem corriqueiramente, como pessoas que trafegam nas ruas, carros com som alto, briga de cachorros e gatos, discussões dos vizinhos e outras semelhante.

Neste período estive envolvido fazendo a instalação elétrica do salão principal da igreja, procurando fazer o melhor para Deus e dentro das normas que regem a eletricidade de baixa tensão. Louvo a Deus, pois há cinco anos me deu a oportunidade de fazer um curso gratuito pelo SENAI de eletricista residencial e predial de baixa tensão. Hoje com a Sua graça posso honra-lo fazendo a parte elétrica da igreja.

Quero agradecer a Deus pela as necessidades que foram supridas. Uma grande necessidade que havia, era a construção de uma fossa e os acabamentos e tubulações tanto de água como de esgoto dos banheiros e a possibilidade de um banheiro ficar funcionando. Fiz uma campanha de fé para alcançarmos os valores necessários para esta etapa da construção e Deus de forma maravilhosa moveu o coração dos irmãos das nossas igrejas, que com um coração voluntário e missionário contribuíram com suas ofertas de amor. Obrigado meus queridos irmãos, pois diante do conhecimento desta necessidade não hesitaram em momento algum de participar contribuindo com as suas ofertas.

Ainda temos muitas necessidades a serem alcançadas para a conclusão dos acabamentos da igreja e por fim sua inauguração, mas louvamos a Deus, pois não estamos sozinhos nesta obra e sabemos que vocês estão conosco intercedendo por meio de suas orações e participando com suas ofertas voluntarias, e isto, nos motiva a perseverar mesmo com os obstáculos e dificuldades que Deus nos proporciona com a intenção de confiarmos mais Nele e menos em nós. Amém.

Gratos em Cristo;

Missionário Rozenildo e família.