Relatório Trimestral - Rober Guerreiro

19/11/2019

"Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graça, a fim de recebermos misericórdia e achamos graça para socorro em ocasião oportuna." Hebreus 4:16

Prezados irmãos, Com imenso prazer e alegria enviamos notícias do campo e da família. Iniciamos agradecendo por suas orações e ofertas. Louvamos a Deus por suas vidas.

Pela graça de Deus, o Trabalho aqui em Santa Inês está indo bem. O novo pastor tem aos poucos assumido a responsabilidade. Esse sempre foi o nosso propósito em deixar nas mãos de outro Líder indígena esse Trabalho.

O Pr. Abel será o novo pastor, em breve faremos a cerimônia oficial de posse. Ainda estou ajudando cooperando mais como missionário e segurando as rédeas.

No mês de setembro estive em Fonte Boa no Médio Solimões realizando uma Conferencias Missionária na Igreja Batista Regular. Na semana seguinte estive no Peru, na Aldeia Coshillococha, participando de uma reunião de Líderes Indígenas Ticuna para uma revisão da Tradução da Bíblia na Língua Ticuna.

Ainda em setembro fui Preletor na Conferencia Missionária de Aniversário de 15 anos da Igreja Batista Emanuel em Tabatinga-AM.

Em outubro tivemos culto especial em comemoração ao Dia das Crianças, com a direção do pastor Abel e ajuda dos nossos jovens. E no último dia 01 de novembro tivemos um pic-nic de confraternização entre nossos irmãos ticuna no quintal da igreja, com devocional, almoço e brincadeiras.

No tocante a construção, estamos envolvidos em colocar as portas e janelas enquanto esperamos à aprovação da Companhia de Energia Elétrica do Amazonas, há muitas burocracias envolvidas por isso o processo é lento.

Estejam orando por minha saúde, estou em tratamento fazendo alguns exames pra uma provável cirurgia de hérnia. Dependendo dos resultados dos exames, acredito que seja em breve, estejam orando pela direção de Deus.

Mais uma vez agradeço por suas orações e ofertas na certeza que o Senhor está dirigindo todos os nossos passos.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

  1. Salvação de almas.
  2. Crescimento espiritual da igreja.
  3. Pr. Abel e família (vida espiritual).
  4. Projeto de correção da Bíblia em Ticuna. 
  5. Culto de posse do pr. Abel.
  6. Ensaio para programações do final do ano.
  7. Saúde da família: Rober (Cirurgia), Jandira (Glaucoma), Mowatcha (dores nas articulações).

No Amor de Cristo, Miss. Rober Guerreira