Relatório Trimestral - Rober Guerreiro

25/06/2019

"Porque Deus é quem efetua em nós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." Filipenses 2:13

Iniciamos essa cartinha agradecendo a Deus pela vida do irmão José Rafael, membro da igreja Batista Regular Vitória-PR, que passou dois meses conosco, nos ajudando no rebolco das paredes da igreja.

Essa foi mais uma etapa da construção conquistada. Foi um tempo abençoado por Deus, e todos nós daqui da igreja Batista Regular Maranata em Santa Inês, agradecemos o empenho do irmão. Obrigado pela sua ajuda.

Que o Senhor lhe abençoe grandemente.

Em abril tivemos reunião dos líderes e pastores das igrejas que damos assistência. O encontro foi realizado no dia 13 de abril na comunidade Santa Terezinha no Rio Jacurapá, com privilégio de participar conosco o Missionário Davi Borges Conselheiro da Missão Batista Regular Paulo de Tarso.

No domingo dia 24/04 nosso culto da Páscoa iniciou-se as 03:00hs da manhã e termina as 05:00hs com a participação de todos os departamentos da igreja.

No dia 1 de maio tivemos o piquenique entre com as igrejas em São Domingos II.

No domingo dia 12 tivemos o culto especial do Dia Das Mães. Esses dois eventos, foi de responsabilidade do Pastor Abel, que aos poucos tem assumido o trabalho.

Ainda em maio no dia 20 à 24 tivemos a Conferencia Bíblica realizado pelo Missionário Filipe Shilener e Pr. Charlie Frederico. Baseado no Evangelho de João no Tópico "A Excelência da Divindade de Cristo". Com a presença dos irmãos das comunidades vizinhas. Foi um tempo bom de aprendizado. Louvamos a Deus pela Sua Palavra que é a Fonte Inesgotável de Conhecimento.

E no sábado seguinte dia 25 /05 foi realizado o primeiro encontro de "Homens" das Igrejas Batistas Regulares dos Ticunas, finalizando assim nossas programações desses últimos três meses.

Louvado seja Deus!

PEDIDO DE ORAÇÃO:

  • Pastor Abel e família - Estudo e liderança.
  • Vida espiritual dos jovens.
  • Candidatos para o Batismo.
  • Conferencia dos jovens.
  • Salvação de almas

No Amor de Cristo,

Mis. Rober Guerreiro e família