Relatório Trimestral - Rober Guerreiro

26/03/2019

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus" I Coríntios 10:31

Saudações em Cristo Jesus,

Amados irmãos, passamos o final do ano, junto com os irmãos na comunidade Sta Inês, com vigílias no culto de Natal e Ano Novo. Foi gratificante ver a participação dos irmãos nessas programações.

No dia 10/01/2019 nossa família viajou para o Rio de Janeiro para tratamento de saúde da Jandira e Mowatcha, passamos 33 dias aproveitando o tempo para visitar algumas igrejas entre o Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Pela misericórdia de Deus a Mowatcha está bem, sobre o problema de pele. A Jandira ainda ficará em observação sobre o glaucoma e precisará retornar ao Rio para mais uma avaliação, sobre precisar ou não passar por uma cirurgia.

No Otorrino tivemos boas notícias, o uso de um novo aparelho ajudou na recuperação da audição. Ainda é cedo para afirmar, mas acreditamos que houve uma melhora. O Otorrino suspeita de um problema também na arcaria dentária que poderia amenizar o problema. Estejam orando.

Quanto a nossa visita nas igrejas no sudeste foi gratificante rever os irmãos e sentir o carinho de todos por nossa família e o ministério. Aproveito para agradecer por suas orações e ofertas. Que o Senhor os abençoe.

Deus tem nos abençoado colocando pessoas boas em nosso caminho, inclusive um irmão da Igreja Batista Vitória de Pinhais /PR, está aqui conosco nos ajudando nos últimos detalhes da construção. Irmão José chegou no dia 07/03/2019 e estará de volta no dia 29 de abril; até lá acreditamos que terminaremos o "reboco" por fora do novo prédio e outros detalhes. Estejam orando por essa nova fase da construção.

Nosso desejo é que em fevereiro de 2020 possamos fazer o culto de inauguração do novo prédio "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor" Provérbios 16:1

Nesse semestre estaremos nos envolvendo com o trabalho na Igreja Batista Regular Tabernáculo na Aldeia São Domingos I. Darei apoio em pregações, estudos e trabalho com os jovens. Ainda estamos atuando como missionários na Igreja Batista Regular Maranata em Santa Ines, mas estaremos dando uma atenção especial a esse trabalho que tem sofrido por falta de liderança.

Pedidos de oração:

  • 1. Salvação de almas;
  • 2. Crescimentos espiritual dos novos convertidos;
  • 3. Vida espiritual da Igreja Batista Regular Maranata em Santa Inês;
  • 4. Oração pela vida espiritual do Pastor Abel e família;
  • 5. Construção (termino desses últimos detalhes);
  • 6. Saúde do irmão José (pedreiro);
  • 7. Saúde da Jandira e da Mowatcha;
  • 8. Estudos dos nossos seminaristas (em Tefé);
  • 9. Apóio na Igreja Batista Regular Tabernáculo na aldeia de São Domingos I;
  • 10. Minha saúde e sabedoria para o ministério.

No Amor de Cristo,Mis. Rober Guerreiro e família