Relatório Trimestral - Raimundo Inácio

04/05/2019

"É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. Jo 9:4".

Prezados irmãos, mais uma vez venho através desta carta informar minhas noticias e do trabalho que estou fazendo. Os irmãos sabem que a noite esta chegando pra mim, já não posso fazer o que eu fazia, mas dou graças a Deus por estar ajudando em um ponto de pregação da Igreja Batista Regular Maranata aqui em Tefé.

Quero agradecer a Deus e a todos os irmãos que tem me ajudado nesta missão de pregação do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, peço as orações em favor da minha esposa que continua doente com artrose no joelho. E se não fosse meus filhos estaria pior pra cuidar da casa, pois eu tenho dificuldade em enxergar e minha esposa esta andando com muita dificuldade, mas sabemos que nossa vida não se limita a esta vida, e um dia desfrutaremos da perfeita vida.

Irmãos desculpe a demora em me comunicar, mas sempre estou orando a Deus em favor de vocês, sem mais nada ate a próxima cartinha.

Fraternalmente em Cristo!!!

Raimundo Inácio Mendes