Relatório Trimestral - Paulo Anaquiri

23/10/2019

"E tudo o que fizerdes, seja em palavras, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. Col 3:17."

Damos graças ao Nosso Deus por nos manter firmes em sua obra, pois mesmo diante das dificuldades e desafios do campo, Ele nos dar forças para continuarmos. Finalizamos o penúltimo trimestre do ano, com muitas bênçãos em nossas vidas e alegria em nosso coração e o desejo ardente para contribuir muito mais para o Senhor. Com essa firmeza, força, alegria e desejo em nosso coração que vêm do Senhor, continuamos trabalhando para cumprir o "Ide de Jesus".

As nossas atividades continuam sendo realizadas: nas quarta feira temos culto de oração, aos sábados temos o clube bíblico, domingo pela manhã EBD e à noite culto de louvor e adoração ao Senhor, e na segunda feira e sexta feira com o projeto de reforço escolar. Também, nesse trimestre temos trabalhado no fortalecimento espiritual dos irmãos realizando oração e cultos nos lares. Amados irmãos, um dos grandes desejos de nosso coração é darmos inicio a construção do Templo, porém, não depende apenas de nós, trabalhamos em conjunto com a nossa Missão e com a contribuição daqueles que amam a obra do Senhor. A congregação local tem trabalhado para conseguir os recursos financeiros, mas tem sido insuficiente ate o momento, mas temos fé que iremos conseguir. Diante desse desafio, peço que cada irmão ou igreja olhe com bastante amor e orem por nós, e se sentirem o desejo de contribuir, que procure a nossa missão.

Quanto a mim, estou a algum tempo em tratamento de gastrite crônica, e não tenho me sentido bem fisicamente, ainda sinto algumas dores no abdômen, preciso retornar ao medico porém os recursos financeiros são insuficientes. Pretendo ir agora, no mês de novembro para fazer a ultra-som do abdômen.

Portanto, faço meus agradecimentos a todos os irmãos e igrejas que tem orado e contribuído com o nosso ministério. Peço que continuem intercedendo por nós, para que possamos estar sempre disposto na obra do Senhor.

Missionário Paulo Anaquiri e Família