Relatório Trimestral - Miss. Severino e Maria

12/04/2018

Para que os irmãos das igrejas conheçam o trabalho dos missionários e também seguindo uma das diretrizes da MBRPT, os missionários encaminham um relatório a cada três meses. Segue a do Miss. Severino que atua no campo de Nova Olinda do Norte - AM:

"Meus irmão, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações." Tiago 1:2 

Sou grato a Deus que através de vós, recebemos, sendo em orações e contribuições, que não tem falhado nesta missão. Que Deus na sua infinita bondade retribua a todos vocês com ricas bênçãos.

Atividades:

Janeiro 2018: 1ª de Semana Música na Congregação Nova Jerusalém - Puruzinho, os irmãos Felipe Dayson e Milena Lícia da Igreja B. R. Nova Vida (Manaus) ministrando essas aulas. Na última semana de tivemos nossa EBF durante o dia, a noite é realizada a EBA (Escola Bíblica de Adultos) onde o alvo são os jovens e adultos. Como sempre temos o auxílio das missionárias Creuza (IBR Nova Jerusalém-Manaus), Leal (IBR Maranata-Manaus) e equipe que não medem esforços em estar ministrando junto às crianças e para a glória de Deus. 

Motivos de oração:

  1. Pela recuperação de minha esposa, ela sofre de dores no nervo ciático devido à hérnia de disco, impedindo ela de andar, sentar, e fazer atividades cotidianas e até mesmo viajar comigo ao campo.
  2. Pelos irmãos da congregação que possam se despertar para a obra, pelos trabalhos na congregação. Por minha saúde e sabedoria no ministério. 

Estamos retomando as atividades com novos estudos, doutrinando, discipulado novos convertidos, aula de batismo, visitas aos vizinhos da localidade com o intuito de evangeliza-los.

No amor de Cristo Jesus nosso Senhor.

"Tenho o mesmo espírito e motivação para servir de quando comecei no ministério". Missionário Severino Amaral