Viagem Missionária - Novo Airão

10/04/2018

Cair novamente na estrada e continuar conhecendo os campos missionários, pois todas as viagens que a pessoa do presidente da MBRPT vem realizando é com o intuito de ver de perto o trabalho, conhecer as dificuldades e fortalecer os missionários com palavras e oração.

No sábado do dia 07 de abril o alvo da nova viagem missionária foi o campo do Miss. Hudson e família, em Novo Airão - AM. Após percorrer 183 km de estrada, nada favorável, a recepção calorosa dos missionários foi sentida na hora da chegada. Na casa rosa, cheia de flores foi servido um belo café regional para a comunhão e alegria de todos, após uma breve e satisfatória conversa com os missionários, o presidente foi levado para conhecer a congregação, está que fica a poucos passos da residência do missionário. O templo da Congregação Batista Regular Manancial de Vida recebeu recentemente um nova pintura externa em comemoração do seu aniversário, porém foi percebido logo de imediato algumas necessidades que o templo necessita, no qual foi os vidros para a porta, além de uma caixa de som nova e demais aparelhos de som, que a MBRPT está com uma campanha para suprir; pintura interna; um bebedouro novo; janelas novas, pois a que estão não trazem segurança; louças do banheiro e de forro. 

O Miss. Hudson e sua esposa Áurea exporão que a dificuldade para se ter novos convertidos fixos na congregação é devido o município não oferecer renda financeira, pois as pessoas partem para outros lugares em busca de emprego e assim resulta na problemática espiritual, já que elas vão embora de Novo Airão os missionários ficam sem poder dar um discipulado adequado para elas. Mas o trabalho está sendo realizado, os missionários perseveram e lutam contra as adversidades e com a graça de Deus hoje tem em torno de 25 pessoas que frequentam regulamente na congregação, incluindo crianças.  

E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. 
Gálatas 6:9