Relatório Trimestral - Miss. Rozenildo Sousa

19/02/2019

Saudações em Cristo Jesus;

Queridos irmãos em Cristo, é com a grata satisfação que vos escrevo para informar aos amados o nosso relatório trimestral, de outubro à dezembro de 2018. Deus tem sido gracioso para conosco, pois tem cuidado de nós e suprido todas as nossas necessidades, somos gratos a Deus, pois, sabemos que as vossas orações a nosso favor tem chegado até a Sua presença. Gratidão é o que temos pelo cuidado, amor e carinho que as amadas igrejas têm demonstrado por nossa família ao longo deste ano de 2018.

Desejo que Deus preserve no coração dos amados irmãos a chama acesa por missões e os anime a fazer cada dia mais para sua obra, e a outros por meio do seu entusiasmo por missões, tornem participantes da obra missionária, orando, indo e contribuindo. Amém!

A obra continua em Normandia apesar das lutas e dificuldades que o ministério nos proporciona, que entendo ser os meios que Deus usa para nos fortalecer, crescer e amadurecer na fé e vivermos uma vida dependente dEle. Não tivemos convenções nesses meses, mas Deus acrescentou uma família a nossa congregação, Sr. Mariano e sua esposa Rosalinda e seus quatros filhos. Eles tem nos visitado e participado das nossas atividades, temos tido uma boa comunhão, orem por eles.

No final de novembro voltamos a trabalhar na construção da igreja e graças a Deus, o salão principal na parte interna, foi todo rebocado com cimento e feito o contra piso. Queremos com a graça de Deus transferir os cultos que são realizados na casa pastoral para a igreja até o final de fevereiro. Temos a necessidade de aprontar um banheiro dos quatros que fazem parte da construção, porém não temos os recursos disponíveis para tal feito, peço seu apoio em oração para que o Senhor supra essa necessidade.

Realizamos nosso culto natalino do dia 23 de dezembro, como os nossos irmãos aqui em Normandia, foi um bom tempo de comunhão e aprendizado. No dia 31 de dezembro realizamos nosso ultimo culto de 2018, logo após tivemos nosso jantar com os irmãos que cooperaram, tivemos a presença da família da minha esposa que veio passar dois dias conosco, e participaram do culto. Nossos agradecimentos pelo apoio que os amados nos deram no ano de 2018, e por todas as bênçãos que Deus nos concedeu por meio de vós.Que este ano este laço de amizade e carinho possa permanecer firme.

Um Feliz Ano Novo e Deus nos Conceda Muita Graça para continuarmos servindo na Sua Obra.

Família missionária Rozenildo, Ivanilde, Ana Jane, Ana Lydia, Anna Bethany, John Benjamin, Josh Benny.