Relatório Trimestral - Miss. Rozenildo e Ivanilde

14/07/2018

"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. E logo o pai do menino, clamando em lágrimas, disse: Eu creio Senhor! Ajuda a minha incredulidade." Marcos 9:23-24.

Amados irmãos,

Saudações em Cristo Jesus.

Confessamos que, às vezes, nossa oração a Deus é para que Ele nos ajude na nossa incredulidade, pois passamos por várias situações na obra missionária que a nossa fé se torna muito pequena. Porém, somos gratos a Deus por todas as situações difíceis por que passamos ou por que estamos passando ou por que ainda vamos passar, pois sabemos que Ele tem um propósito em tudo o que faz ou permite. Sabemos que precisamos crescer e amadurecer na fé e que as orações de vocês a nosso favor são fundamentais nesse processo de crescimento e amadurecimento. Portanto, continuem intercedendo por nós. Continuamos com os nossos trabalhos, com os cultos aos domingos e às quartas-feiras, com toda a igreja, e aos sábados, com os adolescentes. Somos gratos a Deus por suas orações em favor do Léo, o adolescente com quem estávamos realizando estudo bíblico, pois ele confessou Cristo como salvador em junho. Orem pelo crescimento espiritual dele. Louvamos a Deus pelo nascimento do nosso quinto filho Josh. Ele nasceu no dia 23 de abril aqui mesmo em Normandia. Somos gratos por suas orações. Aqui começou o período chuvoso e, por causa das fortes chuvas, a estrada que dá acesso à cidade de Normandia, está ficando cheia de buracos, tornando difícil o tráfego. Em maio, tivemos um prejuízo com os quatro amortecedores do carro, mas, pela graça de Deus, conseguimos trocar os dois da frente. Faltam agora os dois de trás. Amados, em abril voltamos a trabalhar na construção do templo e concluímos mais uma etapa: a cobertura e a colocação das portas e das janelas. No fim de maio, retomamos a construção e rebocamos a fachada do templo e duas paredes do salão principal. Queremos, com a graça de Deus, voltar aos trabalhos de construção em agosto. Orem pelas necessidades que ainda precisam ser supridas. Estamos realizando a instalação elétrica e precisamos de fios, tomadas, interruptores, eletrodutos flexíveis. Amados, orem pela saúde da nossa família. As crianças, juntamente com minha esposa, têm sofrido com problemas respiratórios e alérgicos. Aqui onde moramos, as pessoas têm o costume de tocar fogo nas folhas, e a fumaça tem nos causado esses problemas de saúde. Nossa filha Bethany está com tosse desde o ano passado. Nestes dias, nós a levamos ao médico e ele disse que ela estava com crise asmática. Receitou a bombinha Aerolin para fazermos inalação de 4 horas em 4 horas. Segundo ele, enquanto as crianças forem expostas à fumaça, sempre estarão doentes. Nosso filho Josh, temos observado, também tem tido problemas respiratórios. Ele está gripado e tem tido uns roncos. Nós o levamos ao médico e este disse que o problema não era no pulmão, e sim no nariz. Recomendou que fizéssemos limpezas no nariz dele várias vezes por dia. Nossas noites têm sido longas cuidando das crianças. Mas Deus tem nos dado graça. Queridos, somos gratos pelo apoio que vocês nos têm dado, pois, por meio dele, estamos realizando esta obra que Deus nos incumbiu de fazer, juntamente com vocês. Peço que continuem intercedendo por nós. Estes são os nossos pedidos de oração:

  1. Que Deus abra as portas para pregarmos o evangelho aos nossos vizinhos e conhecidos aqui em Normandia.
  2. Que nos dê saúde. 
  3. Que dê crescimento espiritual aos convertidos. 
  4. Que supra o material de que necessitamos para a conclusão do templo. 
  5. Que continue suprindo nossas necessidades pessoais e familiares. 
  6. Que levante mais obreiros, pois o campo é grande e são poucos os trabalhadores. 
  7. Que desperte vocês que estão lendo e ouvindo este relatório para a obra missionária.

Com gratidão,

Família missionária: Rozenildo, Ivanilde, Ana Jane, Ana Lydia, Anna Bethany, John Benjamin e Josh Benny.

Bradesco - Agência 2084-2, Conta Poupança 1001735-1 Caixa Econômica Federal - Agência 3027, OP 013, Conta Poupança 1663-0 Cedente - Rozenildo de Sousa Silva