Relatório Trimestral - Miss. Paulo e Rosângela

26/12/2018

"Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra. (João 4.34)".

As igrejas Batistas Regulares Que a Graça e o amor de Deus sejam com todos os irmãos. Meus irmãos, Deus nos deu mais um trimestre de muitas lutas e desafios, mas também tivemos muitas vitorias. O que nosso Deus colocou em nossa vida para fazer, estamos tentando fazer. Temos enfrentado algumas situações não muito boas, porém não temos desanimado.

E nesse período de meses temos continuado a obra com os cultos aos domingos tanto na EBD, quanto a noite, e nas quartas nosso culto de oração, e seguindo a semana aos sábados pela manha o clube bíblico. Louvamos a Deus por nos permitir realizar a sua obra. Estamos também trabalhando com os novos irmãos em Cristo, fazendo o discipulado e o estudo bíblico em suas casas. Também damos graças a Deus pelo, "Projeto Reforço Escolar Em Língua Portuguesa: Um Caminho Para Evangelizar As Famílias" já demos inicio ao mesmo, estamos atendendo uma base de 30 crianças. O projeto está sendo conduzido pelo irmão Edilson Gomes, que é professor pelo município e Pedagogo formado pela UEA, graças a Deus está indo muito bem, porém precisamos de parceiros pra este projeto maravilhoso.

Quanto as nossas irmãs missionárias, (Doralice e Maria das Dores) elas tem sido incansáveis na obra do Senhor, nas visitas, evangelismos e estudos bíblicos nas casas os irmãos, bem como, o trabalho com as crianças também.

Irmãos, temos muito que fazer ainda, nosso local de adoração ao Nosso Deus está ficando pequeno, portanto precisamos urgentemente construir o Templo, mas isso é no tempo de Deus. Mas com as vossas orações e apoio tenho certeza que iremos conseguir. Durante esse final do mês de setembro para outubro, tive que vir para Manaus em busca de tratamento de saúde, esse tem sido o meu desafio no momento. Meus filhos estão em Uarini, e minha esposa durante a semana vai pra Tefé para a faculdade.

Portanto irmãos, esse é um pouco daquilo que temos feito para o Senhor, continuo pedindo vossas orações e apoio ao nosso trabalho, esta obra que apenas está começando, e precisa muito de cuidado.

Em Cristo Jesus! Missionário Paulo Anaquiri