Relatório Trimestral - Miss. Paulo e Rosângela

14/07/2018

"Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o meu ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus." Atos 20:24

Saudação amados irmãos em Cristo!

Finalizamos mais um trimestre de 2018 e pela graça de Deus continuamos lutando juntos pela fé evangélica, para que a obra de Nosso Senhor se cumpra a cada dia. E desta forma trago aos irmãos, sobre as obras que Deus tem nos permitido realizar durante esse trimestre.

Nossos desafios continuam, pois no mês de abril continuemos o trabalho que desenvolvemos com as crianças no clube bíblico, alcançamos o total de 42 crianças matriculadas e para a glória de Deus tivemos ao final do trimestre cinco crianças entregando suas vidas a Jesus. E também demos início ao projeto reforço escolar em língua portuguesa na qual estamos atendendo 25 crianças. Na qual reforço meu pedido de apoio a este projeto, que está sendo desenvolvido pelo irmão Edilson Gomes, é o professor e pedagogo. No mês de maio toda programação foi feita em prol das famílias, tivemos desenvolvendo o tema, "verdadeiros adoradores: na família", também comemoramos o dia das mães. No último mês do trimestre (junho), ainda desenvolvendo o clube bíblico, realizamos um maravilhoso café com todas as crianças no sábado e no domingo à noite tivemos premiando as crianças que se destacaram.

Quanto as demais atividades, estamos prosseguindo na obra, foram feitos cultos nos lares, evangelismos, entregas de folhetos e os cultos que realizamos durante a semana. Creio que Deus tem atendido o nosso clamor pedindo almas para o seu rebanho. E ainda no mês de junho recebemos mais uma família para congregar conosco. Sendo que no presente momento temos 22 crianças matriculadas na Escola Bíblica Domincal, e 13 adultos. Temos no total de 35 irmãos congregando conosco. Temos muito a fazer neste lugar e pelas vossas orações e contribuições tenho certeza que nosso Deus jamais nos deixara desamparados. Tenho orado a cada dia para que o Senhor toque no coração dos irmãos e assim nos ajude nesta grande obra.

Portanto, sou grato pelas igrejas e irmãos que não tem medidos esforços pra contribuir com nosso ministério. Diante desses e outros desafios coloco aqui meus pedidos de orações:

  1. Pela minha família;
  2. Saúde; 
  3. Recursos financeiros. 
  4. Pela construção do templo e definição de um novo local. 
  5. Pelos irmãos, novos convertidos, para que sejam firmes na fé. 
  6. Pelas missionárias: Doralice e Dorinha (Mª das Dores) pela saúde delas e o apoio no campo missionário.

Missionário Paulo Anaquiri