Relatório Trimestral - Miss. Paulo e Rosângela

16/04/2018

Receber o conhecimento da obra missionária é um dos maiores privilégios da vida cristã, pois assim podemos orar a Deus de forma específica e focar o apoio financeiro, por isso o Relatório Trimestral tem sua grande importância as igrejas. Segue o relatório do Miss. Paulo que na atua no campo do Uarini - AM:

"Porque não nós pregamos a nós mesmo, mas a Cristo Jesus como Senhor e a nós mesmos como vossos servos, por amor de Jesus." 2 Cor 4.5 

Saudações aos irmãos,

É com grande alegria em nosso coração que viemos através desta trazer nossas notícias do campo missionário de Uarini. Temos a certeza que o Nosso Deus tem agido em nosso meio através dos seus servos e servas, pois Ele tem permitido a realização de sua obra através da propagação de sua Palavra.

Iniciamos o ano com duas almas se rendendo aos pés de Jesus Cristo, na qual nos trouxe grande gozo em nosso coração, e nos incentivou a continuar mais ainda, a fazer a obra do Senhor, também tivemos três reconciliações. Essas têm sido nossas maiores bênçãos. E dando continuidade à obra de nosso Deus com as nossas atividades, tivemos realizando mais uma Escola Bíblica de Férias - E.B.F nos dias 09 à 11 de março, com o tema; DEUS FALA EM CADA LÍNGUA. E após a E.B.F demos continuidade ao CLUBE BÍBLICO aos sábados, na qual temos a participação de várias crianças.

E ainda no mês de março tivemos o privilégio de receber os irmãos da 1ª Igreja Batista Regular de Tefé, uma comitiva de 48 irmãos que vieram realizar um culto à noite de sexta-feira e sábado pela manhã realizaram o clube bíblico.

Irmãos, diante do que temos presenciado ao trabalhar com as crianças, vimos uma grande deficiência na parte educativa escolar das crianças, mediante esta deficiência Deus tem colocado em nosso coração o desejo de ajuda-las. Eis aqui um projeto de AULAS DE REFORÇO ESCOLAR, sendo este projeto uma porta de entrada para propagar a Palavra de Deus, e para nossa felicidade recebemos em nossa congregação, um casal de irmãos formados em Pedagogia, pois eles serão os nossos apoiadores nas aulas. Ainda estamos terminando de redigir o projeto, mas já contamos com vossas orações e apoio. (O Projeto Aulas de Reforço Escolar ainda será avaliado pelo Conselho da MBRPT para ser verificado sua viabilidade)

Temos também durante esse ano, o desejo de iniciar a construção do nosso templo, nosso maior desafio. Quanto ao mais, continuamos realizando o evangelismos e visitas, cultos oração, EBD, e culto de domingo à noite.

Portanto, agradecemos a todas as igrejas e irmãos que tem contribuído com o nosso ministério, e incessantemente não tem deixado de orar por nós.

Nossos pedidos de orações, é:

  1. Família missionária de Paulo Anaquiri; 
  2. Miss Doralice;
  3. Miss Maria das Dores;
  4. pelos irmãos de nossa congregação; 
  5. pelas crianças do clube bíblico; 
  6. pela construção do Templo e;
  7. pela salvação das almas sem Cristo.

Fraternalmente em Cristo!