Relatório Trimestral - Miss. José de Ribamar e Sara

29/07/2018

"Sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão." l Coríntios 15.58

Às Igrejas e Congregações Batistas Regulares. Saudações em Cristo,

Amados irmãos, somos gratos a Deus pelas vossas orações e contribuições na obra de Cristo, tanto em sustento, como no apoio e ajuda presencial no campo missionário. Ficamos muito felizes com vossas visitas e participações nesse trabalho.

Agradecemos as igrejas, congregações e contribuições de irmãos que voluntariamente tem nos ajudado na construção dos banheiros da congregação. Já está levando as paredes, rebocado a parte da frente e coberto com telhas Brasilit. Temos todas as louças do banheiro (pias, vasos sanitários e caixas de descargas acopladas). No momento, só estão faltando as quatros portas de cedro, fechaduras e dezoito sacas de cimento para fazer o piso e instalação dos vasos e reboco por dentro e o restante de fora. E acrescentando ainda o valor da mão de obra. Mas com a confiança em Deus e a participação dos irmãos, concluiremos esta obra, antes de outubro do corrente ano.

Quanto ao trabalho missionário, voltamos a trabalhar com o clubinho bíblico aos sábados à tarde. Temos tido uma boa assistência das crianças aos cultos.

Aproveitando esta inestimável oportunidade, estamos convidando-os para as nossas Conferências de VI Aniversário de fundação da Congregação Batista Regular Canaã, no dia 27 de outubro de 2018, às 19h. Localizada na Vila São Raimundo, Confiança II, Vicinal II, Casa nº 20 - Cantá - RR. Informamos ainda que a congregação estará recepcionando aos irmãos, a partir das 08hs da manhã e oferecerá um delicioso almoço, jantar e Culto a Noite aos presentes. Recomendamos que os amados levem também seus utensílios (prato, copo e talheres) e material de higiene pessoal.

Em relação à família, Graças a DEUS, estão bem. O Eliel e Misael estão nos ajudando nos cultos. No período de inverno, a locomoção dos irmãos mais distantes fica prejudicada, devido ao excesso de lama e atoleiros nas estradas. Há também uma grande ocorrência de virose, adoecendo de gripe as crianças e aos idosos da congregação. Ocasionando baixa frequência nos cultos. Esperamos em Deus que logo tenham saúde e o período de chuva seja menos rigoroso.

Quanto ao mais, só temos a agradecer aos irmãos pelo cuidado para conosco. E continuem orando e nos apoiado no trabalho em ganhar mais alma para Cristo e fortalecendo aos que já são salvos.

Pedidos de oração: 

  1. Por mim, pela minha família; 
  2. Por conversões; 
  3. E construção do Novo Templo.

Sem mais para o momento, fraternalmente em Cristo,

Missionário: José de Ribamar Melo Batista.