Relatório Trimestral - Miss. Hudson Lima

19/02/2019

" Que diremos, pois a vistas destas coisas?. Se Deus é por nós, quem será contra nós. Rm 8:31"

É com grata satisfação que apresentamos nosso relatório. Neste último trimestre realizamos uma programação alusiva ao dia das crianças, onde tivemos a oportunidades de receber na programação, aproximadamente 80 crianças participando das atividades. Na ocasião tivemos a presença dos irmãos(a) da Igreja Tessalônica (Simariney, Cláudia, Rivelino e seu filho), bem como o irmão Fladimar, sua esposa e filha da Igreja Elim, que nos ajudaram na realização da programação. Nossos mais sinceros agradecimentos aos irmãos.
Viajamos a Tefé, para o aniversário do IBROAMES (Instituto Batista Regular Obreiro Aprovado do Médio Solimões), na ocasião minha esposa Áurea Lane concluiu mais um módulo de estudo.
Participamos do Retiro Missionário realizado pela Missão em novembro, podemos viver momentos agradáveis de comunhão com os demais missionários e conselheiros, sermos edificados com os estudos ministrados pelo pastor Eduardo Luz, presidente da Missão Novas Tribos do Brasil.

Realizamos também a programação de encerramento da campanha e do Clube Bíblico no ano de 2018, com premiação aos aniversariantes do quadrimestre, para os destaques da campanha e dos talentos adquiridos no decorrer da campanha. Nossos agradecimentos ao conselheiro Francinaldo e sua esposa que nos ajudaram doando as premiações para o encerramento do clube. Além de um café da manhã em homenagem ao dia da Bíblia, como também a programações de fim de ano.
As demais atividades continuaram sendo realizadas com a graça de Deus: Evangelismo, visitas e cultos nos lares.

AGRADECIMENTOS:
As igrejas e aos irmãos que se mantiveram fiéis ao Senhor em contribuir para o avanço da Obra , com nosso sustento e orando por nós.
Ao Senhor por ter nos dados a graça de finalizar mais um ano fazendo sua obra. A Deus por ter abençoado e permitido que nosso filho fosse aprovado para estudar na UFAM (matemática aplicada).

MOTIVO DE SUAS ORAÇÕES POR:

  • Nosso ministério - para que Deus nos abra as portas à pregação de seu evangelho.
  • Nossa família - que tenhamos saúde para fazer o trabalho de Deus. 
  • Nosso filho - que irá se apresentar no quartel na cidade de Barcelos, pois ele pretende pedir dispensa do serviço militar para estudar na UFAM no curso de matemática aplicada. 
  • Pela Congregação - nossos alvos - muitos irmãos tem se mudado para outras cidades, estamos em números bem reduzidos, que Deus salve vidas.

NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS, CONTAMOS COM TODOS VOCÊS EM 2019.

Missionário Hudson Lima e família.