Relatório Trimestral - Miss. Eula e Manoel

25/08/2018

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão." 1 Co 15:58

À Missão Batista Regular Paulo de Tarso e Igrejas.

Primeiramente agradecemos as orações e ofertas que nos são enviadas, que nos tem ajudado muito no nosso sustento. Graças a Deus, estamos com saúde. Nesse período nossas atividades no campo são as seguintes:

  1. Segunda- feira: viajamos para Tefé, para pregar o evangelho na Rádio. E também prestar assistências aos meus pais, pois já são idosos, retornando as quartas-feiras para a comunidade de Marajó.
  2. Quarta-feira: Culto de Oração. 
  3. Quinta e Sexta: fazemos visitas nos lares dos irmãos e pessoas não crentes em forma de aconselhamento e orando com as famílias.
  4. Nos sábados pela manhã clube bíblico com as crianças, às 18h culto com as senhoras e culto com os jovens e adolescentes. Domingos a Escola Bíblica Dominical e culto evangelístico à noite.

Agradecemos a Deus porque temos colhido os frutos desse trabalho, 04 decisões e 09 reconciliações.

Pedimos orações:

  1. Saúde da minha mãe, com problemas nos joelhos. 
  2. Alunos do IBROAMES: Iberguison Vale e Alex Dantas. Estão se preparando para servir ao Senhor.
  3. Continuem orando por nós, para que Deus nos dê saúde e força para enfrentamos as adversidades no campo.
  4. No mês de junho recebemos a visita do Conselheiro da MBRPT, o irmão Abraão Pinheiro, conhecendo os trabalhos e nossa realidade.

Sem mais para o momento, nos despedimos na paz de Cristo.

Missionaria Eula Muniz