Relatório Trimestral - Eliézer dos Santos

09/10/2019

"...tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para a edificação do Corpo de Cristo." (Ef. 4:12)

Graça e da Paz em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Louvamos a Deus por Suas misericórdias que se renovam a cada ano, aqui no SBV.

Dia 30 de agosto, tivemos a nossa primeira Formatura de alunos venezuelanos. Foi um tempo maravilhoso em podermos ver a Graça de Deus sobre os formandos. Todos já estão trabalhando em Igrejas aqui na Venezuela.

No dia 02 de setembro tivemos o nosso culto de abertura do ano letivo. Também, demos as boas-vindas aos seis novos alunos. Todos são bem jovens e estão bastante motivados para aprender e aplicar os novos conhecimentos na Obra do Senhor.

Um dos casais de estudantes, por motivo de saúde e dificuldades para voltar do Equador (onde foram tentar tirar documentação para morar naquele País), não pode retornar neste semestre ao Seminário - eles iriam fazer o último ano.

Nos dias 23 e 24 de agosto, um grupo de professores com parte do conselho do Seminário esteve em Boa Vista/RR e Manaus/AM onde realizamos dois Jantares Missionários, com a finalidade de apresentar, divulgar e lançar o novo Projeto para levantar fundos, visando as bolsas de estudo para os seminaristas, o sustento dos professores e para dar continuidade às obras de construções no SBV.

Nossa oração é que Deus nos ajude a conseguir 150 irmãos, igrejas ou empresas que possam nos abençoar com uma oferta mensal de R$ 100,00 (cem reais) por um ano.

 Estamos buscando novas diretrizes e criando um regimento interno de convivência para o Seminário, pois estamos com 11 alunos solteiros e 10 alunos casados.

Nos dias 02-05/09, estivemos auxiliando a Igreja Evangélica em Margarita num acampamento para quase 60 adolescentes. No Domingo, dia 08/09, no culto de encerramento na Igreja, houve mais de 40 pessoas aceitando a Cristo como Salvador.

Começamos a nossa nova Campanha de Manutenção do SBV. Necessitamos de 150 (cento e cinquenta) irmãos, igrejas ou empresas que nos abençoem com R$ 100,00 (cem reais) mensais, para que possamos ajudar os alunos, professores e mantermos as construções das salas de aulas e casas para alunos. Os irmãos que desejarem contribuir com esta obra, por favor depositem sua oferta na conta abaixo e nos informe por um dos nossos WhatsApp:

HELDERLANIA HOSANO DO NASCIMENTO - Caixa Econômica Federal (Banco 104) - Agência 684 - Operação 013 - C P 14257-5 - CPF. 036.180.203-09.

Pr. Eliézer e Girlene Santos: (92) 98218-5513 (Tim-Whats)/(92) 99221 1214 (Vivo-Whats)

Email: pr.eliezer45@gmail.com/eliezeregirlene@gmail.com 


Pedidos de Oração:

1. Pela saúde e segurança familiar.

2. Pela situação de escassez de alimentos e produtos de primeira necessidade para os seminaristas, professores e pastores locais.

3. Por recursos para as construções do Centro Administrativo e das casas para os alunos e professores.

4. Pelo sustento dos professores e alunos (mais mantenedores).

5. Pelo novo desafio na Igreja Centro Cristiano de Guayana.

6. Pelos novos estudantes que irão entrar no Seminário.

7. Pelos novos Ministérios dos nossos primeiros formandos 

Venha fazer parte deste projeto com sua oração e com a oferta que Deus colocar em seu coração. 

Missionário Eliezer Santos e Família