Relatório Trimestral - Edilson Batalha

19/11/2019

"Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?". RM 8:35 

A Missão e as igrejas,

Primeiramente dou graças a Deus pelas bênçãos recebidas. Em segundo agradeço a todos os irmãos e igrejas por suas orações e ofertas a nos enviados, bem como os donativos.

Durante esses três meses não aconteceram muitas coisas. Em agosto somente algumas visitas e evangelismo com entrega de folhetos e as atividades normais do templo. Em setembro recebemos o Pastor Cloves Araújo e o irmão Nazareno Aguiar e na ocasião fomos a prefeitura no setor de terras e finanças para a passagem do patrimônio para a Missão MBRPT.

Em outubro iniciamos o estudo de discipulado de três novos crentes, com conteúdo bíblico e avaliação de aprendizagem (prova) e fizemos o embuço da frente da casa pastoral. Não houve decisões, nem desistências.

Informarmos também que conseguimos comprar uma pequena parte do material elétrico.

No mês de novembro estarei ausente de Óbidos para tratar de assuntos pessoais e indo também a Tefé/AM.

Quanto a nos estamos todos bem graças a Deus. No mês de julho fiz uma cirurgia no olho direito, somente precisando de tratamento dentário. Minha esposa teve melhora da alergia. A Samay voltou para Manaus, a Jucimara e Elizabeth estão bem graças a Deus.

Agradeço a igreja Elim e a irmã graça, pela rede, lençol e ventilador doados a nos e também recebemos um ventilador da irmã da igreja Luz Brilhante e uma cama. Que Deus lhes retribua com bênção dos céus. 

Quantos nossas necessidades pessoais atuais, estou precisando vender minha moto, e comprar outra. E muito útil para nos, mas ela esta dando problema e aqui tem sido difícil o concerto, tendo em vista ser Yamaha. Peço suas orações.

Mais uma vez obrigado irmãos por vossas ajudas para com nosso ministério. Sem mais por enquanto. Abraço e desde já um feliz Natal a todos.

Missionário Edilson Batalha