Projeto Visitação - Abril e Maio

31/05/2018

Dando continuidade ao Projeto de Visitação, um projeto importantíssimo de divulgação do trabalho da instituição nas igrejas batistas regulares, o Presidente Ranulfo realizou nos meses de abril e maio as visitas nas últimas igrejas da zona sul e oeste de Manaus.

Já se foram quatro meses de visitação e o projeto alcançou sua primeira meta, todas as igrejas da zona sul e oeste de Manaus abriram suas portas e corações para ouvir um pouco da MBRPT, assim alcançando 16 igrejas. E o projeto continuará buscando atingir todas as igrejas amazonenses, a fim de incentivar os irmãos na contribuição de missões, firmando em suas mentes o que é o principal objetivo das igrejas, salvar os perdidos.

A Missão Batista Regular Paulo de Tarso é uma agência missionária, que auxilia os missionários nos campos e busca incentivo financeiro nas igrejas batistas regulares do Brasil, principalmente no Amazonas onde está sua sede. Se você não pode ir aos campos missionários ajude quem está lá, contribua com o trabalho do Senhor através dos bens que Ele te deu e Ele te recompensará.

O Projeto está com a sua agenda aberta até o fim do ano, aqueles que quiserem uma visita do presidente é só agendar com o mesmo ou entrar em contato com a secretária da MBRPT.

"No entanto, quando Filipe lhes pregou as boas-novas do Reino de Deus e do nome de Jesus Cristo, creram nele e foram batizados, tanto homens como mulheres."
Atos dos Apóstolos 8:12