Nota de agradecimento a viagem missionária - RR

19/03/2018

Para a realização de um desejo, plano ou projeto existem pessoas envolvidas seja na forma de oração ou de atuação, com isto o presidente atual da MBRPT vem por meio desta prestar sua gratidão com todos os colaboradores desta viagem enriquecedora.

Agradeço primeiramente a Deus que me deu saúde e proteção para realizar essa viagem e a minha esposa, filha e neta que me acompanharam.

Agradeço de coração pela hospitalidade e acolhimento que recebemos dos missionários: Gervaldo e Imperatriz; José de Ribamar e Sara; Rozenildo e Ivanilde e Raimundo José. Que por um curto período de tempo ficamos bem perto desses amados servos de Deus e isso foi precioso para mim. "Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós". Fl 1:3

Quero externar minha gratidão a Igreja Batista Regular Nova Jerusalém na pessoa do seu amado Pr. Antônio da Rocha e do irmão Samuel Maia, pois sem a colaboração dessa amada igreja e do envolvimento direto desses servos de Deus não teríamos realizado essa viagem. "Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo."
Gl 1:3 

Especial gratidão ao Pr. Francisco Lima da Igreja Batista Regular Boas Novas. Esse servo do Senhor foi o responsável pelo nosso transporte em todo o percurso da viagem, sou grato a Deus pela sua disposição e participação em nossa viagem. "O Senhor Jesus Cristo seja com teu espirito" II Tm 4:22

Ranulfo Lira de Almeida - Presidente MBRPT 2017/2018