Notícias Gervaldo e Imperatriz

07/02/2018

Neste último domingo, dia 04, o Miss. Gervaldo substituiu o Pr. Francisco Lima na Congregação da Vila Félix Pinto, em Roraima. Após um culto gratificante, os irmãos se reuniram na casa do irmão Chiquinho, onde ocorreu um excelente momento de comunhão. 

O Pr. Francisco e sua esposa estão no serviço do Senhor trabalhando na congregação, onde se converteram recentemente duas crianças. Oremos pelos trabalhos que estão sendo realizados e pelo crescimento espiritual das pessoas nascidas em Cristo ali.

O Miss. Gervaldo realizou nos últimos dias algumas visitas as vicinais (povoados próximos) 04, 07 e 17; onde aproveitou e visitou o irmão Chiquinho e Malaquias na roça e pede orações pelos irmãos, pois suas plantações vem sofrendo com muitas pragas e o cultivo é um dos importantes meios de sustento naquela área. 

Para realizar as visitas as vicinais é necessário percorrer um longo caminho, que somente é possível ter comunicação nesse percurso por uma antena de internet, na beira da estrada na região da Vila do 20, que antes era um ponto de venda de gasolina. 


Desde o dia 06 de novembro de 2017 a Miss. Imperatriz deu início a seu tratamento médico para tratar o câncer nos pulmões e ossos, a partir de então a missionária está entre idas e vindas de Boa Vista e Manaus, pois o Sistema Único de Saúde - SUS encaminhou a missionária para realizar o tratamento na capital amazonense. Mas na noite do dia 07 deste mês a missionária e sua filha retornaram para Boa Vista, pois a sua melhora tem sido notável, entretanto os cuidados continuam e os próximos retornos ao médico serão nos dias 23 de fevereiro e 03 de março. 

Ao longo desta jornada, sua filha caçula, Ester Fane, vem estado ao seu lado lhe acompanhado em suas viagens de tratamento, mas no próximo dia 26 de fevereiro, ela voltará para Belo Horizonte a fim de recomeçar seus estudos na Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, ficando assim o Miss. Gervaldo no seu lugar para ser acompanhante da Miss. Imperatriz.