Campanha Construção Missionária - Normandia

01/03/2018

Dentre os muitos objetivos que a MBRPT estreita com os missionários ao serem enviados para o campo de atuação é o de implantar a igreja do Senhor e é um dos propósitos que o Miss. Rozenildo está realizando atualmente em Normandia - RR.

No dia 27 de fevereiro o Miss. Rozenildo fez um apelo á todos os irmãos para a arrecadação de 100 sacas de cimento com o desejo de alcançar o objetivo até o fim do mês de março, a fim de concluir o contrapiso, piso e o acabamento do templo. Logo, o presidente Ranulfo Lira e o conselheiro Pr. João Batista da MBRPT, utilizaram um dos meios de comunicação mais usados na atualidade que é o mensageiro instantâneo Whatsapp, o aplicativo oferece a opção de criação de grupos específicos de pessoas, onde os irmãos participantes dos grupos Ordem dos Ministros Batistas Regulares do Amazonas - OMBRAM, que é administrado pelo o Pr. João Batista e o grupo "Irmãos em Cristo" gerenciado pelo Pr. Abel Pedraça , foram desafiados pelo apelo do Miss. Rozenildo, então a Juventude Batista Regular do Amazonas - JUBRAM, pastores, irmãos do estado de Roraima, Mocidade da Igreja Batista Regular da Glória e demais irmãos do movimento Batista Regular se manifestaram em prol da Campanha de Construção Missionária - Normandia ofertando e foi assim que após um dia e três horas depois havia sido arrecadado 104 sacas de cimento antes mesmo do fim do último dia do mês de fevereiro. 

Essa é só uma das etapas da construção do templo, havendo ainda outras a serem realizadas, mas para a glória de Deus e pela graça dEle as vitórias já são nítidas, principalmente na união dos irmãos para o apoio financeiro do serviço do Senhor.

"Honre o Senhor com todos os seus recursos..." Provérbios 3:9a