Miss. Imperatriz está em Manaus

09/11/2017

A Miss. Imperatriz Souza Silva e sua filha, Ester Fane, estão em Manaus! Chegaram em Manaus no dia 06 de novembro e foram recebidas pelo Conselheiro Abraão e sua esposa Enilce, que as hospedou em sua casa.

Após um tempo aguardando as vagas para a realização da radioterapia em São Paulo e em Rondônia, o Sistema Único de Saúde resolveu enviar a missionária para Manaus.

Então, No dia seguinte (07.11) foi realizado a Consulta de Avaliação do CECOM, após isto foi marcada uma consulta com o radioterapeuta somente para o dia 30 de novembro. Porém, pela graça de Deus e a atitude do Conselheiro Abraão que explicou a situação e condições da missionária para a instituição, surgiram pessoas movidas por Deus se prontificam em ajudar, resultando em uma ação positiva na qual Deus permitiu que fosse remarcada a consulta para o dia 10 de novembro. Nessa consulta com o radioterapeuta será definido quantas sessões serão necessárias e quando vão começar.

O Miss. Gervaldo permaneceu em Boa Vista para a realização de uma pequena reforma em sua casa, adaptando-a para facilitar a locomoção da missionária quando retornar.