Conferência Missionária em Fonte Boa

03/12/2017

Um breve resumo da viagem e conferências de missões na Igreja Batista Regular em Fonte Boa. Enviados pela Missão Batista Regular Paulo de Tarso: Miss. Hudson, Pr. Clovis Araújo e Pr. João Batista. 

Saindo de Manaus na terça e após três dias de viagem no Fênix 2 (Ferry Boat), chegaram em Fonte Boa na sexta-feira ao meio dia. Logo após a sua chegada realizaram o almoço e foram numa balieira motor 40 (lancha) conhecer duas comunidades da região: Boa União e Nova Esperança. Em uma dessas duas comunidades existem uma congregação em casa, chamada Congregação Hebron e Boa União, ambas com seus dirigentes e irmãos Mário e Zezinho.

Sábado pela manhã chegou vindo de Tefé o Miss. Hudson Lima, que logo se juntou aos pastores e foram conhecer a congregação Ágape que fica no bairro Atila Lins na própria cidade.

A noite houve o culto, onde no momento do devocional o amado Pr. Clovis apresentou a MBRPT para as 258 pessoas que estavam no templo e em seguida o Miss. Hudson pregou a palavra dando ênfase no tema "Escolhidos fomos para Anunciar o Evangelho".

Domingo de manhã houve a EBD (Escola Bíblica Dominical) e depois o devocional com o Pr. João Batista pregando a palavra para as 200 pessoas presentes. Ele embasou a mensagem em 1 Tessalonicenses capítulo 1 e ao finalizar passou novamente a palavra para o amado Pr. Clovis que continuou apresentando a Missão, mas agora dando ênfase aos missionários.

A noite, no culto após o devocional a palavra foi entregue ao amado Miss. Hudson que continuou apresentando o tema para as 273 pessoas presentes. O Amado Pr. Eloilson finalizou a programação orando, agradecendo e falando da importância de missões para igreja. 

Pr. João Batista

"De nossa parte agradecemos a Deus, a Missão e as igrejas locais, pelas orações dos irmãos e das igrejas. Vimos a proteção e o cuidado de Deus por nós."