58º Aniversário da MBRPT

28/12/2017

A Missão Batista Regular Paulo de Tarso completou 58 anos de existência na última quinta-feira do ano de 2017 e celebrou está data nas dependências da Igreja Batista Regular Betel (IBRB), onde recebeu mais de 84 irmãos das igrejas batistas regulares da amazônia, mesmo com um número significativo foi sentido a falta de muitos irmãos. 

A temática do aniversário se baseou em Gênesis 18:19, no qual o Pr. Sidney Alexandre abortou desafiando todos a ter uma vida voltada para missões e isso foi enfatizado pelo presidente Ranulfo Lira que ao dar as boas vindas também contou um pouco da história da instituição e os homens que se tornaram heróis da fé obedecendo o mandamento do ide de Jesus à risca, doando suas vidas para o ministério de missões e assim nascendo a MBRPT.

A essência da existência da organização é está: "ide, fazei discípulos" Mateus 28:19 e ela é constituída por todos de todas as igrejas batistas regulares da amazônia, logo ela apenas consegue continuar pela graça de Deus e o envolvimento dos irmãos, seja com ofertas, orações, doações ou se tornando missionários. Hoje a instituição tem 17 missionários ativos, sendo que 03 estão jubilados e alguns se encontram em tratamento médico como é o caso da Miss. Imperatriz, que estar em Manaus cuidando da sua saúde, porém se fez presente nesse momento festivo e cada dia sente falta do campo de atuação. 

 "A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da plantação que mande obreiros para fazerem a colheita." Lucas 10:2 

No fim da programação a IBR Betel nos agraciou com um delicioso sorvete, prolongando o momento de comunhão e alegria.